INSTITUCIONAL

O COMADLEMCongresso de Missões da Assembleia de Deus em Luís Eduardo Magalhães, foi criado em 2002, quando já tinha ocorrido a emancipação do município.  O congresso era voltado para a mocidade que tinha um pequeno grupo naquela época e embora fosse um evento de pequeno porte, o nome do Senhor era glorificado, pois toda a igreja se reunia, especificamente os jovens para adorar e exaltar ao Senhor.

Porém o projeto de Deus era bem maior do que imaginávamos, e em 2006 realizamos um grande COMADLEM no CTG – Centro de Tradições Gaúchas. Esse congresso foi um marco na história da Assembleia de Deus em Luís Eduardo Magalhães, pois Deus abençoou de uma forma extraordinária, trazendo um grande avivamento para a igreja e em especial para os jovens. A partir desse período o congresso disparou crescendo ganhando novas proporções e um reconhecimento regional e estadual, e hoje podemos dizer que é um congresso conhecido nacionalmente. Já se apresentaram nomes consagrados nacionalmente na música evangélica e também, preletores renomados em todo território nacional. Anos Depois, com a visão missionária que tem a ADLEM, o congresso passou a ser chamado de Congresso de Missões. Deus sempre honrando e seu nome sendo glorificado! Aleluias!

Ao longo desses últimos anos o congresso tem sido uma benção para o povo evangélico de Luís Eduardo Magalhães e toda a região, com muita salvação, libertação e avivamento para toda igreja.

Dando continuidade a esse processo de ascensão do COMADLEM, realizaremos entre os dias 24 a 28 de fevereiro a 13ª edição desse grande evento e agora com uma estrutura bem mais arrojada, num espaço adequado, com toda estrutura para receber os congressistas com maior conforto e comodidade, num ambiente preparado com dedicação e carinho onde mais uma vez o nome do Senhor será glorificado!

A Coordenação.